(11) 3673-9806 • (11) 3864-8237

O verão está batendo à porta e o seu desespero é proporcional ao arrependimento de não ter investido no combo dieta e exercícios ao longo do ano? Calma, temos um plano de emergência capaz de salvar o corpo.

Esqueça fórmulas mirabolantes, o truque é investir em tratamentos estéticos que têm resultados significativos em pouco tempo. Se houver dedicação e empenho da sua parte, vai dar para brilhar muito junto com o sol que está por vir. Preparada para o projeto verão express? Então, anote as dicas e o combo de aparelhos que a Clínica Mônica Aribi oferece:

  1. Oferecemos um tratamento que age através de ondas acústicas que são como pequenos “tapinhas” dados na área tratada que destroem a fibrose que forma a celulite. Tem como resultados levantar o “bumbum”, firmar a pele e até diminuir os “furinhos “da celulite de grau mais elevado. É praticamente indolor e não impede exposição solar.
  2. Nossa outra opção de aparelho trabalha com radiofrequência, vácuo e infravermelho que diminuem as células de gordura e melhoram a flacidez.
  3. O terceiro aparelho promete diminuir até 40% da gordura abdominal sem dor, mas com calor. A mágica é a tecnologia da radiofrequência seletiva (atingem somente as células adiposas) e o campo magnético. Como ele age através de um campo eletromagnético, não entra em contato com a pele do paciente, e é indolor. Com o calor acumulado, ocorre a morte natural das células de gordura, o que faz com que os resultados apareçam a longo prazo: feita pelo sistema linfático, a eliminação da gordura acontece em cerca de 30 dias.
  4. Também trabalhamos com um aparelho consagrado para amenizar a flacidez. Atua com radiofrequência monopolar e promete reduzir medidas e devolver os tônus em áreas faciais e corporais como glúteos, culotes, braços.

Esse circuito trará um resultado incrível. Venha para a Clínica Mônica Aribi e conquiste um “efeito plástica” bem eficaz.