Tratamentos estéticos que não podem ser feitos no verão

O verão está aí e, as temperaturas só sobem, mas homens e mulheres só pensam em desfilar um corpo bonito na estação de que o brasileiro mais gosta. Apesar do calor, a época é uma das mais procuradas para tratamento estéticos. Mas é preciso cuidado, devemos evitar tratamentos que deixam a pele muito fina e sensível.

Não podem:

Peeling facial: esse procedimento faz uma descamação da pele e, em consequência, ela fica mais sensível à ação dos raios solares. Submeter-se a esse tratamento no verão pode deixar a pele manchada.

Tratamento com ácidos: eles também deixam a pele sensível e descamando, por isso, proíbem a exposição ao sol.

Limpeza de pele profunda: mais um tratamento que deixa a pele vermelha e pode causar manchas caso haja exposição ao sol sem proteção solar.

Carboxiterapia facial e corporal: a aplicação desse tratamento deixa a pele com pontos arroxeados que podem ficar manchados com a ação do sol.

Fotodepilação e fotorejuvenescimento: segundo a fisioterapeuta Hellen Youngblood, da clínica Siluets, a fotodepilação requer que não haja qualquer exposição ao sol 10 dias antes e 10 dias depois do tratamento.

Micropigmentação de sobrancelhas: esse é também um tratamento que causa descamação e, por isso, não deve ser feito no verão.

Marque sua consulta e faça uma avaliação.

Cínica Mônica Aribi
Avenida Angélica, 2133 – 5º Andar – Sala 52 – CEP: 01228-200 São Paulo-SP
Telefones: (11) 3798-9091/9092/9093
Whatsapp: (11) 98108-7236

Siga nossas Redes Sociais:

Instagram: @dramonicaaribi
Youtube: clinicaMonicaAribi