(11) 3673-9806 • (11) 3864-8237

Durante o verão, muitas pacientes se sentem incomodadas ao irem à praia e exporem as indesejadas celulites. Mesmo nessa época do ano, ainda é possível realizar tratamentos para combater o efeito casca de laranja.

Uma ótima opção é o aparelho D-Actor, que possui tecnologia de ondas acústicas e, através de choques mecânicos, destrói as estruturas da celulite, devolvendo o aspecto liso para a pele. Simultaneamente ao combate das celulites, ele busca também amenizar as estrias – proporcionando um aproveitamento ainda maior do tratamento.

Uma das vantagens desse tipo de procedimento é que ele permite que seja realizado mesmo durante o verão, pois não impede a exposição solar. Para o tratamento são recomendadas de 6 a 10 sessões, de uma a duas vezes por semana e ele é considerado praticamente indolor.

Além do tratamento, aproveite o verão também para mudar alguns hábitos que interferem na formação de celulites. Aposte nas roupas confortáveis e mais ajustáveis ao corpo – calças jeans justas causam compressão, comprometendo a circulação sanguínea e provocando o acúmulo de água entre as células de gordura, causando o efeito de “furinhos” na pele. Você que deseja combater o aspecto casca de laranja em sua pele, agende uma consulta e aproveite nossos tratamentos!