(11) 3673-9806 • (11) 3864-8237

Fios de sustentação para acabar com a flacidez

Adotado como o tratamento mais eficaz e moderno quando o assunto é lifting facial sem intervenção cirúrgica, os fios de sustentação vêm ganhando adeptas por todo país. Sensação para o rosto e agora para o corpo, a aplicação do fio em pequenas áreas tem mostrado maravilhosos resultados, melhorando a flacidez e tratando a pele, ao mesmo tempo em que elevam o que já está sofrendo com a força da gravidade. Promovendo um reposicionamento dos compartimentos de gordura.

Resultados

O efeito de lifting é visto logo após a aplicação. Gosto de esclarecer que nós dermatologistas passamos a usar fios para flacidez porque agora eles são biodegradáveis, quer dizer: Seus efeitos duram, em média, dois anos.

Procedimento

As linhas podem ser inseridas na face e até na região do umbigo, com o objetivo de combater a flacidez e consistem no uso de oxigênio e laser na pele ou na aplicação de fios de sustentação feitos de ácido polilático ou polidioxanona (PDO) Além disto, o material faz a estimulação da produção de colágeno. Desta forma o lifting acontece pela tração, melhora do volume e estimulação do colágeno da face. A fisionomia apenas rejuvenesce.

O procedimento é feito no próprio consultório com anestesia local . O pós-operatório é bastante suave e o paciente pode retomar suas atividades normais logo após o procedimento, que dura em torno de 30 minutos. No entanto, é recomendável que durante o período inicial a atividade muscular facial seja reduzida.

Como em todo procedimento estético, você deve receber um diagnóstico da aplicabilidade para o seu caso específico e ser informado sobre todos os detalhes envolvidos. Ou seja, este é um procedimento médico que exige, como em todos os outros, total respeito ao paciente em sua aplicação.

Autoestima

Faça as pazes com o espelho e reflita a imagem que deixou para trás há alguns anos. Conquiste um resultado rápido e natural com os fios de sustentação. Faça uma avaliação na Clínica Mônica Aribi.