(11) 3673-9806 • (11) 3864-8237

Escolheu um vestido curtinho para a festa de Réveillon, mas não conseguiu ir à praia pegar uma corzinha? Se o desejo é ficar com a pele dourada durante a Virada, uma opção é procurar o bronzeamento a jato.

Para quem deseja uma pele bronzeada sem se expor ao sol, a solução ideal é o Bronze Jet. O procedimento se dá por meio de um jato de spray e não causa danos à pele, deixando a cor semelhante ao bronzeado natural.

Muitas pacientes desejam uma pele bronzeada para determinada ocasião, como uma festa ou evento. A aplicação é feita por uma esteticista que utiliza uma pistola própria (aerógrafo) de ar comprimido que borrifa o produto na pele, o que deixa ele agir de forma uniforme, sem manchas. Geralmente dura em média 15 minutos, para que o produto seja espalhado na mesma quantidade no corpo todo, mas para secar é preciso esperar mais 20. Após oito horas é possível observar o resultado por completo. A cor dura até quinze dias.

Nós recomendamos que a pessoa espere 7 horas antes de tomar banho. Neste período a substância que reage com a pele ainda estará agindo. É importante destacar que quando a pessoa for tomar seu primeiro banho verá a cor escorrer, mas não há motivo para se preocupar. Trata-se do corante daquela primeira etapa da aplicação. É normal.

O que fazer para garantir um bronzeado mais bonito?

Você deve preparar sua pele para receber o jet bronze. Um dia antes faça uma esfoliação leve com sabonte esfoliante para retirar as células mortas. A aplicação do bronze será feita sobre uma pele pronta e o resultado será mais uniforme.

Marque uma consulta conosco e saiba melhor!